segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-11-2008

ADREP vence em Tondela


Andebol - 3.ª Divisão Nacional

No passado fim-de-semana, a ADREP/Grupo Tavares deslocou-se a Tondela, para defrontar a equipa local, em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 3ª Divisão de andebol em seniores masculinos. A equipa da Palhaça venceu por 32-31.

Jogo bastante emotivo, onde a equipa da casa durante toda a primeira parte esteve à frente do marcador. A equipa da Palhaça, inicialmente cometeu alguns erros o que permitiu desde cedo à equipa de Tondela comandar o marcador até final da primeira parte, chegando ao intervalo a vencer por 14-13.

Na segunda parte assistimos a um jogo bem disputado. A equipa da ADREP/Grupo Tavares com uma atitude quer defensiva quer ofensiva muito melhor e a partir dos dez minutos conseguiu passar para a frente do marcador. Com o decorrer do jogo a equipa de Tondela mostrou algum nervosismo, muito bem aproveitado pela equipa palhacense que conseguiu dilatar o marcador para 5 golos a seu favor. Nos minutos finais assistiu-se a uma recuperação da equipa da casa que a 10 segundos do fim conseguiu empatar.

A equipa da ADREP/Grupo Tavares colocou a bola rapidamente no meio campo, conseguindo um sete metros finalizado com êxito, após uma agressão cometida por um jogador da casa.

Nesta altura a equipa da ADREP/Grupo Tavares, juntamente com o Estarreja A. C. ocupam o 1.º Lugar.

TONDELA: Eduardo (1), Gonçalo, Gilberto (1), Bruno (1), Luís Nunes (6), Luís Laranjeira (5) Júlio (2), Alexandre (9), Carlos, Rui, André (1), Jorge (2), João (3) e Bernardes.

Treinador: Nasko Apostolov

ADREP/Grupo Tavares: Pedro Silva, Vasco (9), Diogo J. Pereira (3), Hugo (1), Sandro, Tarrafo (3), Bóia, Tavares (3) J. Pinto (2), Bruno, Amaury (1) e Moura (10).

Treinador: Paulo Santos

A ADREP/Grupo Tavares recebe no seu pavilhão, Dr. José de Carvalho, a equipa do CAIC (Cernache), dia 6 de Dezembro, às 15h.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®